Centro Espírita Educandário de Luz

Centro Espírita Educandário de Luz

O Educandário foi criado para unir corações que se amam em Jesus; é uma árvore maravilhosa, cuja raiz encontra-se no mais alto. É um lugar que podemos buscar de coração aberto; Amor é o nome dessa árvore inefável e os seus frutos deliciosos chamam-se humildade. Somente a humildade e o amor colocam-nos no caminho de Jesus. Aqui aprendemos a crescer em amor, só ele nos leva a Deus.








12/03/2012

Nossa História


No ano de 1992, um grupo de estudantes da escola de aprendizes do evangelho, numa caravana de evangelização infantil em uma favela sentiu a dificuldade de não ter um espaço para se preparar adequadamente para essa tarefa e foi assim que Marcos, Rita, Bernival e Isabel decidiram alugar com recursos próprios, uma sala de onde pudessem partir para as obras de caridade a que se propuseram.
A partir daí, a oportunidade de servir veio crescendo e a necessidade de ampliar o local fez com que fosse criado o GVAPS, num salão em Caieiras de propriedade do Sr. Durval (pai do Marcos) de onde através dos eventos lá realizados foram gerados os recursos para o aluguel e manutenção de um espaço maior anexo à salinha onde tudo começou e onde hoje funciona o “Educandário de Luz” atendendo centenas de pessoas mensalmente. Novos trabalhadores na seara de Jesus foram e estão sendo formados. Agradecemos a Deus pelos inúmeros colaboradores que comparecendo aos nossos eventos contribuem de maneira efetiva para que essa oportunidade de servir ao próximo seja para todos nós abençoada e renovada a cada passo dado nessa gratificante tarefa de atender aos ensinamentos do Mestre Jesus: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”




Um comentário: